domingo, 3 de março de 2013

Minha Paixão

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post ia ser unhas floral, mas não deu certo, comprei um verdinho clarinho pra ser o fundo da nail art (orvalho-colorama) sabia que ele era ralinho, mas não sabia que ele era tãaaaaaaaaaao ralinho, juro pra vocês, passei quatro camadas e nada, continuava ralinho e não ficava a cor do potinho, enfim sabe a expressão "o ó do borogodó" ? foi tudo que eu achei dele...
Resolvi mudar todos os planos, já estava atrasada (ia sair) e com as unhas sem esmalte, tem coisa pior?
Então, esmaltei da mesma forma de quando fiz as fotos para meu book. Eu amo essa combinação, ô coisa linda! Mar sem fim- colorama (coleção Africa à vista) e Brilho da sereia (coleção cores do oceano), o brilho da sereia é sem dúvidas o flocado nacional mais bonito até agora, no meu ponto de vista, os dois juntos parecem um só, se completam, não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo ♥
E como todo flocado ele também fica bem lindo com um pretinho básico...
O próximo post vai ser as unhas Floral, Beijos ;*






0 comentários: