terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Marca nova!


Conhecem essa marca meninas? kkkkkk
vou contar a história pra vocês: Eu que sou completamente louca por esmaltes e maquiagem vi um dia desses em uma página do facebook uma misturinha que nem dei importância, sombra com esmalte transparente, hoje eu pesquisando novidades na blogosfera vi essa mistura e em vários blogs, fiquei curiosa e pensei "vou testar e fazer um post sobre"
to impressionada de como deu super certo, ADOREI, tinha ficado com receio e fiz só com um pouquinho de esmalte transparente, um extra brilho quase no fim e nossa como rendeu, praticamente ganhei um esmalte novo!
1- fazer um cone, fiz com uma folha de revista, na pagina de anúncios 
2- uma sombra de cor que tu ame!
3- um esmalte incolor
 e depois é só misturar, o meu ficou super pigmentado, bati a foto de uma esmaltação, uma camadinha já ficou a cor.
A louca empolgadona aqui tirou o adesivo da marca e colou um papelzinho com o nome que eu criei pro MEU esmaltinho (o sonho de ter a minha marca de esmalte) *-* hauahau
Fiz uma bagunça, sujei toda minha cama, mas valeu muito apena




0 comentários: