sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013


Oi esmaltólatras, tudo bem? quando tempo hein! Hoje eu resolvi fazer um post de carnaval, então vamos lá...
Era 00:57 do dia 1 de fevereiro e eu estava completamente sem sono e um pouco estressada, não sei bem o que era, resolvi esmaltar, porque eu sabia que na hora tudo iria passar, como uma viciada em esmalte isso me tranquiliza bastante. Tinha comprado um esmalte quando fui no supermercado e queria muito usa-lo (Fagulha- Colorama) é um laranja queimado, meio barro, enfim não sei dizer o nome dessa cor rsrs, era uma cor parecida com alguns flocos do MARAVILHOSO esmalte que ganhei (Havana-Hits) qual iria passar por cima do fagulha, fui testar e ODIEI, não sei bem, mas a cor mudou, ficou com ar de "nojinho" nem bati foto
Então pensei "que tal eu esmaltar esse flocado por cima de um preto?" e não é que ficou LINDO, eu nem imaginava fazer algo pra carnaval, porém era impossível não ver essa unha e lembrar de papel picado, ou algo bem carnavalesco.
O pincel desse esmalte da hits é bem grossinho, justamente pra pegar uma boa quantidade de floquinhos, só que isso não me ajudou, passei umas 5 camadas dele, trabalhoso não é? acho que vai ser a ultima vez que vou usar rsrs, eu sei que pra tirar vai ser uma guerra e ainda mais com a camada de preto, vish! não quero nem pensar nesse desastre rsrs, fora que gastou um dedo de esmalte, mas valeu apena, ficou bem bafonico do jeitinho que eu gosto.
Espero que gostem também!!! e até o próoooximooooo.

                                                           






0 comentários: